//
você está lendo...
Tiago Garcia

>Editores do blog, assuntos abordados aqui, e boas vindas

>

.
Bem vindo caro leitor, meu nome é Tiago Alexandre Garcia, tenho 22 anos, sou acadêmico do curso de Publicidade e Propaganda, estou no 4º período, sou apaixonado por Marketing Digital, Mídias Sociais, SEO, e a Cyber cultura e etc. Resolvi trabalhar com isso, a pouco mais de sete meses,  pelo fato de possuir diversas comunidades no Orkut, sempre gostei de administrar esses tipos de redes, sou usuário do Orkut a 6 anos, e já ganhei algum dinheiro “brincando” de divulgar produtos, serviços e etc., na descrição de minhas comunidades, depois de ter entrado para universidade, percebi que era aquilo mesmo que eu queria fazer, então resolvi, me aprofundar cada vez mais no assunto, já dominava muito bem as ferramentas, só precisava aprender sobre o Marketing e seu complexo mundo e hoje tenho a certeza absoluta que esse é o caminho que devo seguir, não me vejo fazendo outra coisa, ao não ser trabalhando nessa área, passar horas na frente de um computador, pra mim não é problema, é satisfação. Sim eu tenho vida social, mas meu hobbie é esse mesmo, não tem como negar. Junto com meu amigo de universidade Ewerton Alex da Silva, decidimos começar um negócio, e dar inicio a um projeto relacionado ao Marketing Digital, Pelo fato da demanda ser grande, e a oferta qualificada ser pequena, resolvemos nos estruturar, criando nossas redes, fazendo parceiros e assim se engajando no mundo virtual, nós dois temos experiência na área, pouca? Sim! mas o suficiente para saber que é isso que queremos. Que assuntos serão abordados aqui no blog? A Plus Social Media, foi criado com a intenção de interagir, informar, comunicar, e trocar experiências, com o publico que se interessa por Marketing Digital, Mídias Sociais, SEO, e a Cyber cultura. Espero criar parcerias, a partir desse portal de informações, que em breve será recheado de conteúdo para vocês lerem e interagir, a cada dia que passa me interessa mais o assunto. Leio livros, tenho experiências, e aqui será o meu portal de referências do mundo do Marketing, de um modo geral. Obrigado a todos e bem vindos ao blog.

http://www.facebook.com/plugins/like.php?href=+data:post.url+&layout=button_count&show_faces=false&width=80&action=like&colorscheme=light

Sobre plussocialmedia

Em construção.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

